segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LASER TROTEC

Boa tarde pessoal

Há um comentário sobre a TROTEC do leitor Nemuel.
Na opinião dele a qualidade de impressão da Rayjet é bem melhor que as chinesas distribuídas pela Sitari (obs. as máquinas não são Shiny).

Bom, como eu não tenho máquina laser e apenas vi uma demostração em uma pequena borracha acredito que quem possua a máquina deve saber mais que eu.
Então fica ai a dica do Nemuel: (volto depois)


"Boa tarde, tenho uma máquina da TROTEC, Rayjet, e fui em São Paulo para ver essa máquina da Shiny, mas posso dizer de longe que a qualidade de impressão da Rayjet da TROTEC é bem melhor, claro que o preço é diferenciado, mas quem conhece as duas máquinas vai saber bem do que estou falando."


Voltei: Gostaria de aproveitar para agradecer a todos que deixam seus comentários com perguntas, sugestões e criticas.

13 comentários:

  1. Achei que essa máquina era da Shiny, quando fui conhece-la na SITARI. Mas vi suas impressões, pois queria comprar outra máquina a Laser mais barata, mas como estou usando da TROTEC a RAYJET, tanto o acabamento da máquina como sua qualidade na impressão é muito boa.

    Obs: Não trabalho com essa máquina que a SITARI vende, então é só que vi, as vezes que trabalha com a máquina pode ter uma visão diferente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o acabamento da Rayjet é absurdamente melhor que o da máquina vendida pela Sitari. Tanto o acabamento em si como o desenho dela que é muito bonito.
    Talvez não tenha me expressado direito, a amostra que eu vi fazer de um carimbo na máquina da Sitari era muito boa. O que quero dizer é que se for apenas para fazer carimbos acredito que o máquina chinesa tenha um custo benefício melhor pois é um terço do valor da Trotec e com um qualidade boa. (não sei se tão boa quanto a Rayjet), mas boa

    ResponderExcluir
  3. olha galera vou dar minha opinião.....
    nos anos 60 e 70 os carimbos é confecionados em borracha crua era montada em tipo ou linotipo depois prensado no gesso e colococava a borracha em aquecimento da placa de ferro que ficava na parte superior ...nossa os carimbos duravão 10 a 15 anos de uso na mão do cliente .(veja que dureza para o carimbeiro)
    ja nos anos de 90 ufaaaaa...apareceu os carimbos a base de polimero...ai sim os carimbeiros começaram a tirar o pé da lama como diz meu pai,carimbeiro a mais de 40 anos, diz ele que fazia carimbo o cliente sumia,ja com o carimbo a base de polimero o cliente demorava em media 18 meses para fazer a troca do carimbo,caso a barata não coma antes..rsrsrs..(torço para a barata rsrsrs...)então ainda não acho vantagem no carimbo a laser vamos voltar nos anos 60 e 70 (passar fome como diz meu pai.)..a maquina é boa para fazer placas e outros se vc compara pra carimbos comerciais ira fazer um pessimo negocio,sabe porque? o seu cliente só vai te procurar em 1922 depis de no minimo 10 anos..rsrsrs..abraco.

    ResponderExcluir
  4. Conheço o equipamento a laser da Sitari. Além do preço ser bem reduzido tem ótimo resultado para carimbos. Os cortes e gravações em outros materiais é perfeito tambem. Vale a pena conhecer e tirar suas proprias conclusões.

    ResponderExcluir
  5. Referente a essa máquina a laser da Sitari, pouco tinha ouvido falar porém, o que ouvi falar e vi fazer, me convenceram a comprar uma. Estou trabalhando com a T40 a maior que eles tem, máquina muito boa. Estou muito satisfeito com o resultado. Trabalho com carimbos e com comunicação visual, corto e gravo acrílico de até 10mm. Tudo que me foi prometido, foi e está sendo cumprido, o pós venda da Sitari é excelente, me ajudam em todas as dúvidas que tenho, a assistência técnica funciona de imediato, precisei deles por um descuido meu e fui de pronto atendido, ou seja, recomendo todo custo benefício que a empresa Sitari oferece nesta máquina c/ a venda destas máquinas, recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Quanto custa estas máquinas e onde adquirir?

    ResponderExcluir
  7. Estou com problema de impressão chapada, vc recomenda alguma impressora boa para fazer esse serviço? tenho uma samsung 2850 e uma hp 1006 e nenhuma ficam boa para imprimir no papel vegetal

    ResponderExcluir
  8. qual melhor méquina custo/benefício para confeccionar carimbos?
    E qual a melhor máquina hoje?

    ResponderExcluir
  9. A Rayjet e realmente um excelente equipamento porém esta fora da nossa realidade: equipamento de valor muito e
    peças mais caras ainda, tenho uma ao fazer a troca do laser fiquei surpreso com valor encontrei 26.000,00 a 35.000,
    uma placa eletrônica de R $ 8.500,00 a 10.000,00 e muito elevado. Para quem for comprar fique atento, a nossa realidade e bem diferente dos países europeus e EUA e Japão que em vez às peças troca o equipamentorno.

    ResponderExcluir
  10. A Rayjet e realmente um excelente equipamento porém esta fora da nossa realidade: equipamento de valor muito e
    peças mais caras ainda, tenho uma ao fazer a troca do laser fiquei surpreso com valor encontrei 26.000,00 a 35.000,
    uma placa eletrônica de R $ 8.500,00 a 10.000,00 e muito elevado. Para quem for comprar fique atento, a nossa realidade e bem diferente dos países europeus e EUA e Japão que em vez às peças troca o equipamentorno.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de informações
    acriluxcortes@gmail.com
    Ronny Martinelli

    ResponderExcluir