quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RESPOSTA


Gostaria de responder a pergunta que a Leticia deixou nos comentários

Olá Carimbeiro,

Sou do Paraná, gostaria de informações sobre representação de marcas de carimbos. Estou montando um site de vendas de insumos para carimbeiros e gostaria de disponibilizar alguns carimbos para venda.
Como posso conseguir essas representações?.

Leticia 

Olá Leticia

Como conseguir as representações eu não sei exatamente como fará isso, como você disse que quer começar a distribuir insumos acredito que já conheça os importadores e fabricantes. Os que eu conheço estão aqui do lado direito do Blog.

Na minha opinião você deve entrar em contato com eles e discutir seu projeto do site e decidir quais são mais interessantes para firmar uma parceria.


4 comentários:

  1. oi boa noite sou de campinas e estou montando uma fabrica em casa, gostaria de participar do blog e ajuda nessa empreitada, muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ola leticia voce ja montou o site. Passe o endereço

    ResponderExcluir
  3. Ola leticia voce ja montou o site. Passe o endereço

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curioso para conhecer seu site Letícia

    ResponderExcluir