segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS


Ola estou querendo começar fabricação de carimbos em silicone,para scrap,pode me dizer se polímero é semelhante?
desde já agradeço
Mary 

Olá Mary
Infelizmente não conheço bem sobre fabricação de carimbos com silicone, pelo que eu pude ver em uma rápida pesquisa é algo bem artesanal. Estou certo?
O carimbo feito em polímero requer o equipamento de exposição de luz UV um computador e impressora, mas pelas fotos que eu vi dos carimbos de silicone o de polímero parece ser bem semelhante.
Outra coisa que eu notei é que esse tipo de carimbo ira aderir a vidro ou acrílico para carimbar, você pode fazer o carimbo de polímero sem o substrato e assim ele ira aderir a esse tipo de superfície.
Desculpe não poder ajudar muito pois carimbos para scrap não são a minha praia.

Leandro Silva
Oi boa noite sou de campinas e estou montando uma fabrica em casa, gostaria de participar do blog e ajuda nessa empreitada, muito obrigado

Toda ajuda é bem vinda Leandro, se você quiser ajudar com algum texto para o Blog me mande o texto para o e-mail ocarimbeiro@gmail.com


9 comentários:

  1. QUERO COMERÇAR NESTE RAMO DE CARIMBO AGORA, MAIS NAO SEI QUAL A MAQUINA ADEQUADA , VI NO SITE DA CARIMFLEX UMA M-300 BEM EM CONTA ATE,MAS O QUE VC SABE SOBRE ESTA MAQUINA ?OU EU DEVERIA INVESTIR EM OUTRA, JA PENSANDO FUTURAMENTE ?
    DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  2. VC SABE SOBRE ESTE SITE www.maquinadecarimbos.com, é confiavel:
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    também estou começando a fazer carimbos de silicone para scrap e gostaria de entra em contato com as pessoas que se interessam por este tipo de carimbo.
    Poderia passar meu e-mail para elas?

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, estou muito interessada em saber como funciona o processo de criação do carimbo de silicone, se vc puder compartilhar comigo... Ficaria muito grata... Obrigada..

      Excluir
  4. ola, gostaria de saber se para fabricar carimbos, a impressora para transferencia, pode ser um hp dessas normais, jato de tinta térmico com tinta pigmentada ??

    ResponderExcluir
  5. boa noite.qual impressora e maquina ideal p eu poder iniciar no ramo de carimbeiro

    ResponderExcluir
  6. ME APOSENTEI NOVO ,DAI QUERIA ENTRAR NESSA PROFISSAO ,Q ADMIRO BASTANTE.EU TENHO UMA IMPRESSORA HP.NAO SERVE NE?

    ResponderExcluir
  7. o q me indica p entrar no ramo, tipo maq, imp,e material

    ResponderExcluir