quarta-feira, 14 de março de 2012

E-mail comentados 2

Vou responder mais alguns e-mail mas gostaria de pedir que antes de me perguntar alguma coisa pudessem verificar no blog , nos posts mais antigos, pois muitas das perguntas feitas já foram respondidas no próprio Blog.

Anônimo disse:

Amigo to começando no ramo, onde compro esse sache e custo disso . ob

Você encontra na Nova Era, o custo você pode verificar diretamente com eles.

Angela disse:

Oi gostei muito do seu post, era exatamente o q eu esta procurando...fiz algumas pesquisa em relação as maquina e o modelo q mais gostei foi pelo sistema flash por ser mais pratico, porem gostaria q me esclarecesse algumas duvida:

Qual marca vc me indica para compra no sistema Flash e onde compra?
Onde eu posso comprar os carimbos e borracha etc. para a confecção do carimbo

Fico no aguardo...boa noite
Angela 

Como já disse em post anteriores não acho viável você trabalhar apenas com carimbos flash, na minha opinião você tem de ter o polímero também.
Mas de qualquer forma a máquina flash mais popular é a da Micromaq
http://www.micromaqequipamentos.com.br/ caso você possa e queira investir em uma máquina melhor e mais robusta eu indicaria a da Colop.


Um comentário:

  1. Lendo as postagens do Blog, na minha opinião uma das melhores máquinas para a fabricação de carimbos que existe no mercado e a da Carbrink, pois tenho uma máquina da Carbrink já a 4 anos e nunca me deu problema, nem lampada queimou. Inclusive estou comprando uma máquina de 12 lampadas. As máquinas da Nova Era são muito caras igual a máquina da Medeiros que também e boa mas custa muito cara, porque e toda feita em aço inox. As máquinas da micromaquina também são boas, mas o problema e o atendimento que e demorado.
    Se o amigo souber quem esta distribuindo aqui no Brasil o marca KWTRIO eu agradeço.

    Obrigado.

    Marli P. Pires

    ResponderExcluir