terça-feira, 27 de março de 2012

Maquinas AZ

Alguém colocou um comentário sobre as maquinas da Dalov.

Anônimo disse:
Bom dia Carimbeiro!!!Estou no ramo a 4 anos, tenho uma maquina da carimflex, mas gostaria de comprar outra maquina mais moderna. Então gostaria de saber com vc, oque acha desta maquina da DALOV?Vc tem noção de valores?Passei varios emails e não respondem.
Fico no aguardo.
Abraço.

Se for a máquina da AZ que você viu, posso dizer que é a melhor máquina com que já trabalhei, é realmente muito boa, se por um acaso a Dalov estiver com outra máquina já não posso dizer nada, pois não conheço.
Sobre preços acho melhor você ver diretamente com eles, não sei os valores, porém não espere algo muito barato pois toda qualidade tem seu preço http://www.dalov.com.br/ Tel (21) 2516-1313 

14 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o Blog... ajuda muito.

    Estou começando no ramo e estou com um pouco de dificuldade na formação de preços, teria alguma tabela de preço para fornecer, ou uma base de calculo talvez. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Prezado Carimbeiro,
    Na Nova Era encontrei os sachês Imagepac e Imagepac XTRA. A Colop informa que o xtra trabalha com tempos de exposição menores. Observei que o xtra é mais barato que o outro. Perguntas: Você já utilizou os dois tipos de sachês. Se sim qual a diferença deles além do preço.
    Um abraço,
    Luz Claudio

    ResponderExcluir
  3. amigo carimbeiro sou totalmente leigo em carimbos, mas já me informaram que o retorno é muito bom ,penso em colocar algum tipo de comercio para aumentar a minha renda atual,se possivel gostaria que vc me ajudase me informando qual seria a melhor maquina para se começar no ramo e o endereço de onde posso comprar os suprimentos um grande araço e parabens por esse blog.

    ResponderExcluir
  4. amigo carimbeiro,estou interessado em colocar um comercio de carimbos e nao sei qual a maquina que poderia adquirir de inicio ,se possivel me indique uma e onde posso encontra-la junto com suprimentos, um grande abraço e parabens por esse blog .

    ResponderExcluir
  5. eu sei de algumas maquinas de carimbos, eu mesmo tenho uma, mas vim aqui pra saber preços de carcaças premium 60x40 utilizado em cnpj.grato

    ResponderExcluir
  6. por favor me ajude
    queria saber qual o papel usa-se para imprimir a arte, sei que é vegetal mais não sei a gramatura dele. Será que o amigo poderia me ajudar nessa informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso vegetal 90gr ,mas uma boa impressao depende da impressora que vc usa ,eu tenho tres impressora laser mas somente uma consegue sair com uma impressao bem preta pra depois colocar no tinner pra escurecer ,até..

      Excluir
  7. Amigo, por favor gostaria que me desse algum comentario sobre a maquina da CARIMFLEX M300, vc tem alguma informação se é boa ou não?Obrigado

    ResponderExcluir
  8. estou saindo desse mercado, possuo uma máquina AZ, sem dúvida é a melhor do mercado. Parece que a Dalov não venderá mais dessas máquinas italianas. Pretendo vender a minha, caso tenha interesse, entre em contato. Gravar Etiquetas - (22) 2523-3347. abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria que me passasse o preço pois estou iniciando flaviogold@uol.com.br

      Excluir
  9. Olá!!!! Estou entrando no ramo dos carimbos; gostaria de saber se a máquina da CARIMFLEX M300 é boa, pois custa 380,00 reais.
    Aguardo!!!

    ResponderExcluir
  10. eu possuo uma carimflex M-300 acho que faz dois anos paguei 380 , ela possui duas lampadas compactas uma embaixo e outra em cima não possui time,tive que modifica-la e coloquei mais lampadas pois não conseguia trabalhar com ela demorava demais e pra carimbos longos não endurecia por completo,depois da modificação agora consigo trabalhar satisfatoriamente ,acho que só esse modelo que usa esse tipo de lampada os modelos mais caros da carimflex devem ser lampadas florecentes ,até..

    ResponderExcluir
  11. Estou começando a área de carimbos e gostaria de modelos de impressão em word ou qualquer outro programa. caso possam ajudar enviar para germanosup@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, adorei o blog, que pena que não temos comentários recente, caso alguém visualize e puder me ajuda procuro uma máquina da AZ para compra sabem onde acho?

    ResponderExcluir