quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PAPERWORLD FRANKFURT



A Paperworld, a maior feira de produtos para papelaria do mundo acabou de acontecer.
Entrei no site dos maiores fabricantes do mundo pra ver o que tinha de novo. E sabe o que era???

N A D A ! ! !

Bom, pelo menos nos sites não teve nada, geralmente durante a feira eles já colocam as novidades, e esse ano, pelo que parece, mais uma vez não teve novidades. No site da Colop, pelo que eu pude entender  foi lançado uma edição especial para as mulheres, ou seja, cores nova, e como eu já disse, pra mim cor nova não é novidade.

Espero que eu esteja errado e algo novo tenha sido lançado, nem que seja para eu ter o que escrever aqui no blog.

Um comentário:

  1. Ola estou querendo começar fabricação de carimbos em silicone,para scrap,pode me dizer se polímero é semelhante?
    desde já agradeço
    Mary

    ResponderExcluir