quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O QUE TEM DE NOVO?


Então, o que tem de novo no mercado de carimbos?

Sinceramente estou decepcionado com a falta de inovação que o mercado anda oferecendo nesses últimos anos.

Não ouve grandes novidades, sim, a Trodat lançou seu novo modelo que é bem legal, mas eu gostaria de ter algo novo, diferente e se me permitem dizer REVOLUCIONÁRIO. Não só em design, mas em funcionalidade.

Estou cansado de só ter carimbos chineses pra comentar aqui como “novidade” pois, todos podem ser novas marcas que estão chegando no Brasil mas são apenas cópias (na maioria das vezes mal feitas) dos carimbos já existentes.

Vi que a feira na Alemanha é agora em janeiro e gostaria muito de ver algo realmente novo lançado por uma das grandes empresas do setor.

E ai, quais as grandes inovações que tivemos no mercado nos últimos 5 anos? Por favor, comentem e me digam se estou errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário