sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Por que

Em 2006 tentei fazer um blog sobre carimbos e não consegui levar para frente o nome era CARIMBADO, perdi a senha e não consegui recuperar, vou tentar fazer esse aqui funcionar, talvés não seja só sobre carimbos mas vou tentar manter o foco.
 
Por que disso

Já trabalho com carimbo a muito tempo, da época dos tipos, e estou vendo que a coisa esta ficando cada vez pior, o pessoal não ta sabendo trabalhar, só querem saber de fazer preço baixo e oferecer produto porcaria, eu sou da opinião que é melhor cobrar mais caro mas por um produto de qualidade, o cliente muitas vezes nem sabe que ta comprando porcaria só percebe depois.

Então vou contar porque resolvi fazer esse Blog, aqui eu vou dar as dicas que eu sei pra se fazer um produto melhor e ganhar mais com isso alem de falar sobre o que eu acho de interessante no setor como comparação entre produtos etc..

E por que eu vou fazer isso? Porque eu acho melhor dividir o que eu sei com meus concorrentes do que viver em guerra de preços idiota que não leva a nada, se os carimbeiros começarem a trabalhar direito isso vai ajudar na imagem da classe e também um aumento no nível da concorrência.

Um comentário: